Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Saturday, February 7, 2009

Portas Abertas ....


Começamos ontem uma nova campanha: Portas Abertas. Justamente quando o mundo inteiro fala de portas fechadas, o Senhor me dirigiu a motivar a nosssa igreja a crer que as bençãos de Deus estão sobre o seu povo. Baseado em Dt.2:7 onde diz: “ Pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou .” – ministramos com muita autoridade aos presentes e as centenas de pessoas ao vivo pela internet, que temos um PASTOR e que nada nos faltará (Sl. 23:1).

Veja as fotos deste maravilhoso culto e acompanhe esta campanha ao vivo pela internet também, claro, se você não vive na Ilha de Martha’s Vineyard. tenha certeza que o Senhor abrirá todas as portas necessárias para a sua vida. Ontem mesmo ouvimos que um de nossos diaconos em pleno inverno obtve um aumento de $1.00 a mais por hora em seu salário, mas não é INVERNO??? Lembre-se o Senhor suprirá todas as suas necessidades, pois Ele é fiel. Para assistir este Culto vá a nossa CRESCE TV.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com