Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Sunday, January 18, 2009

Somos sobreviventes


Domingo dia 18 de janeiro, ministrei uma palavra da parte de Deus em nossa igreja, A Igreja que Cresce , que trouxe motivação ao irmãos a não olharem para trás e nem desistir da caminhada. Sob o título: “Eu sou um sobrevivente” baseado em At.28:1, onde o apóstolo Paulo sobrevive milagrosamente a um naufrágio, mostrei a igreja que somos também sobreviventes neste mundo de Crise, dificuldades mas a razão de nossa vitória é porque o nosso Deus é o nosso refúgio e Socorro. Veja as fotos – clique aqui - ou assista em nossa CRESCE TV. Essa mensagem mudará a sua vida.
Também tivemos a participação de nosso grupo de Louvor Crescendo em Adoração, do Ministério Infantil de nossa igreja, do Levita Aloisio e Rebecca Tenório e muito mais. Confira agora mesmo e seja abençoado.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com