Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Monday, February 16, 2009

"É Tempo de dar a luz a teu milagre"


Mais um Culto marcado pela presença do Espírito Santo de Deus. Desde o princípio atraves do Louvor e Adoração podemos perceber o mover sobrenatural da presença inconfundível do Senhor em nossa igreja.


Nossas crianças tiveram participação especial, cantando a canção: “Pedro, Tiago e João no barquinho”, O Ministério de Dança C.E.US. e nossos levitas Aloísio e Renata Gonçalves que louvaram ao Senhor com muita unção. Deus me deu uma palavra revelada entitulada: “É tempo de dar a luz a teu milagre”. Realmente você não pode deixar de assistir a esta mensagem, que no final do culto sacudiu a igreja pela forte presença de Deus na igreja. Pessoas caíram de tanto poder, outros foram renovados, mas na realidade todos foram cheios do Espírito Santo.


Engrandecemos ao nome de nosso Deus por tudo que Ele está fazendo em nossa igreja, e sabemos que é só o começo, pois este é o ANO DA DUPLA HONRA.
Para assistir ao culto clique aqui em nossa CRESCE TV ou para ver as fotos aqui.
Outros acontecimentos você pode ver clicando aqui neste link.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com