Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Monday, October 13, 2008

Celebramos 10 anos de Ministério pastoral e 5 de AIQC




Estamos felizes pela fidelidade do Senhor para consoco, pois no último dia 5 de outubro celebramos 10 anos de ministério como pastor, 5 anos de A Igreja que Cresce e 18 anos de matrimônio. Louvo a Deus pela minha família, minha esposa e nossa igreja que com muito carinho fizeram uma festa muito bonita.
Na ocasião eu (Pr Paulo Tenório) recebi das mãos do ministério da igreja um livro dedicado a mim, onde fala tudo sobre os últimos dez anos de minha vida ministerial assim como, também, depoimentos de pessoas amigas e irmãos que fazem parte do nosso ministério. A Deus seja a glória.

Na festa estiveram presentes entre outros o Pr Wesley Alves (Pastor de AD Londres), a cantora Andrea Fontes e seu esposa Pr Miguel Rodrigues. Também o amigo pessoal de nossa família o jornalista Jehozadak Pereira, qeu foi o editor do livro preparado pela AIQC para mim.

Veja as fotos em nosso website e assista a este culto e que Deus vos abençoe.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com