Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Sunday, December 14, 2008

Pr Paulo Tenório declara: 2009 Ano da Dupla


Pr Paulo Tenório declara: 2009 Ano da Dupla Honra. Você precisa assistir a mensagem e entender tudo o que o Senhor tem para a sua vida no ano que se inicia. Clique aqui ou visite nossa CRESCE TV e seja abençoado por esta revelação de Deus para a sua vida.
Enquanto o mundo fala em recessão nós estamos crendo em "Abundância", enquanto alguns estão vivendo sem nenhuma expectativa nós estamos crendo que o Senhor nos colocará em cima e não embaixo, Deus irá fazer-nos viver um ano de restituição em todos os sentidos.








No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com