Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Wednesday, August 20, 2008

A Igreja que Cresce está vivendo uma virada






Somos gratos a Deus pelas muitas bençãos recebidas, pela bondade de conceder-nos a graça de pregar o seu evangelho e ver vidas transformadas pelo poder do nome de Jesus Cristo.


Temos sido abençoados pelos muitos servos de Deus que tem vindo de toda parte do mundo para estar conosco mnistrando, cantando, louvando ao Senhor e também pelos muitos que nos assistem diariamente pelo nosso website os nossos cultos: http://www.aigrejaquecresce.com/cultoonline.php ao vivo e arquivados. A Deus seja a honra e a glória.


No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com