Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Tuesday, May 6, 2008

Mantenópolis Vivendo uma Virada



A Igreja que Cresce em Mantenópolis está vivendo uma virada, e neste último final de semana foi a prova desta verdade, o novo templo que acomoda mais pessoas ficou pequeno para a quantidade de pessoas que vieram receber o poder de Deus em suas vidas. Pr Paulo e Pra Sandra Tenório, juntamente com a cantora Shirley Kaiser estiveram presentes ministrando ali. Houve salvação, curas e milagres, vidas renovadas pelo poder do nome de Jesus. Veja as fotos deste evento em nosso website: www.aigrejaquecresce.com.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com