Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Wednesday, May 28, 2008

CONCLUÍDO PRIMEIRA PARTE DO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DE NOSSO TEMPLO

Dentro do projeto de AMPLIAÇÃO DE NOSSO TEMPLO, estaremos inaugurando o nosso Salão
de Festas na próxima terça-feira dia 3 de junho de 2008. Mais de 1500 pés quadrados que
serão de benção para a nossa igreja, que sempre está em Festa.

Agradecemos a Deus e a todos os irmãos que de uma forma ou outra foram de benção para
a nossa igreja na concretização desta primeira estapa.

Todos os membros e amigos estão convidados para esta festa. Na ocasião teremos primeiro
a nossa SANTA CEIA e depois uma grande celebração com muito louvor e muita comida.

A DEUS TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PARA SEMPRE!

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com