Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Sunday, April 6, 2008

Pr Paulo Tenório estará ministrando na Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro


Se você está perto de Feira de Santana, Jequié, Mantenópolis ou Rio de Janeiro participe de um dos cultos que o Pr Paulo e Pra Sandra Tenório estarão ministrando a partir dos dias 27 de abril a 9 de maio de 2008.
Serão dias maravilhosos na presença de Deus. Em breve teremos mais detalhes das igrejas e seus endereços. Ao lado está o cartaz de uma destas igrejas.
Temos certeza que o Senhor tem uma virada preparada para a tua vida, pois cremos que este é o ANO DA VIRADA.
Deus vos abençoe.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com