Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Thursday, April 3, 2008

Pr Marcus Gregório em AIQC


Tivemos a honra de receber em nossa igreja no culto de Terça-Feira da Virada o Pr Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu do Rio de Janeiro.
Na ocasião falou a igreja sobre 8 passos para vivermos uma virada em 2008.
Viva uma virada você também e assita este e outros cultos e tenho certeza que o Senhor irá abençoar a sua vida tremendamente. Acesse nosso website agora: www.aigrejaquecresce.com.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com