Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Saturday, April 26, 2008

Gideões Missionários 2008

Acima estamos no Ginásio na abertura e na foto ao lado com Pastores amigos. Abaixo uma visão do Ginásio.


Uma festa realmente tremenda, onde sentimos o poder e a aprovação de Deus, pois missão está no coração de Deus. Os pastores líderes do GMUH estão fazendo uma grande obra para a glória do Senhor e fico feliz por Deus me dar a oportunidade de participar deste grande evento.









No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com