Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Saturday, March 22, 2008

Seminário Dinheiro é Espiritual



Na última semana tivemos a honra de receber em nossa igreja o Ap. Joselito Aragão de Jequié, BA e sua esposa Pra Neide Aragão.

O apóstolo ministrou um Seminário de benção, "Dinheiro é Espiritual" trazendo uma orientação em uma área pouco ministrada em nossos dias. Verdadeiramente foi de benção em nossa igreja pois podemos ver os frutos imediatos na vida dos nossos irmãos.

Tire um tempo e assista on line esta maravilhosa ministração e seja edificado você e toda a sua família. Se você pastoreia alguma igreja este seminário será de benção para a sua congregação. Deus te abençoe.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com