Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Sunday, February 10, 2008

Iniciamos um programa de TV em Inglês


Grandes são os desafios que o Senhor tem nos dado e cada um deles temos tomado posse por fé, pois é o Senhor quem nos capacitado. O Programa de Televisão; "Word of Faith" surgiu pelo pedido dos próprios americanos da Ilha de Martha's Vineyard, pois nossos cultos avivados chamaram a atenção deles. Muitos deles me diziam que mesmo sem entender o que falávamos em nosso programa de TV em português, eles ficavam com suas televisões ligadas e atentos pois entendiam que Deus realmente está conosco.

Por esta razão começamos esta semana a transmitir todas terças e sextas feiras as 10:00 pm (NY Time) no canal 13 - Comcast (Só para os moradores da Ilha de Martha's Vineyard) este programa em Inglês. Aqueles que não vivem aqui na Ilha poderão assistir em nosso website http://www.thegrowingchurch.com/ e ver os programas que lá ficam arquivados. Orem por este novo desafio.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com