Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Saturday, October 20, 2007

Seminário de Obreiros em AD South River



Pr Paulo é Pra Sandra Tenório em South River

De 18 a 21 de Outubro ministramos na Igreja AD de South River para os obreiros desta igreja cujo pastor presidente é o Rev. Tenison Sales.

Foram três dias que os obreiros de todo o ministério se reuniram para ouvir a palavra de Deus. Entre outros temas foi ministrado nestes dias: "A Fidelidade a Deus e o zelo Ministerial", "Razões porque Deus escolhe obreiros", "Enfretando oposição na Igreja " e "O obreiro e o poder da influência".
Para obter o DVD ou para mais informações sobre o Ministério do Pr. Tenison Sales visite o website: www.avivamento.cc.
Queremos louvar a Deus por esta maravilhosa igreja, obreiros exelentes e aprovados, que o Senhor continue abençoando a todos vós.

1 comment:

Unknown said...

a paz amados de Deus
me chamo Gabriel sou da assembléia de Deus em bonsucesso
e há muito tempo atrás eu tinha visto o site da igreja no endereço www.avivamento.cc e nao consigo mais,queria saber qual o endereço.
fiquem na paz
meu email gabrielps007@hotmail.com

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com