Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Wednesday, October 3, 2007

Pr Djalma Correa ministra em AIQC


Final de Semana Abençoado
Tivemos o prazer de receber neste final de semana em nossa igreja o Pr. Djalma Corrêa, pastor do Centro Evangelístico de Bangu, igeja filiada ao Ministério da AD da Penha.
Rimos, choramos, fomos edificados, motivados, nossa fé foi aumentada, enfim, uma palavra vinda do céu para os nossos corações.
Você pode acessar o nosso website e assistir esta mensagem www.aigrejaquecresce.com/cultoonline.php ou clique no botão abaixo para assistir um trecho da mensagem abaixo.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com