Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Saturday, September 15, 2007

Sabado da Unção na Catedral de Adoração!

Ministrei em 1 Samuel capítulo três e versículos de um a quatro. Neste texto vemos a chamada de Samuel.
Os Jovens foram impactados pelo poder da palavra e o resultado foi um tremendo mover de Deus e jovesns conscientes de sua chamada. Ao término a grande maioria de jovens presentes vieram a frente dedicando as suas vidas a Deus.
Glória a Deus! Se você vive na área de Boston visite a Catedral de Adoração, uma igreja no propósito de Deus.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com