Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Saturday, September 1, 2007

CURANDO O HOMEM INTERIOR - NOVO LANÇAMENTO

Vivemos um tempo aonde a maior preocupação das pessoas é com o seu exterior – não que haja nada errado nisto – porém preocupar-se apenas com aquilo que está visível não deve ser o foco de nossas vidas. O apóstolo Paulo quando escreveu sua segunda carta aos Coríntios, capítulo quatro e versículo dezesseis ele nos deu um alerta: - “Por isso não desfalecemos. Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia”.
Paulo está dizendo, em outras palavras que, apesar deste corpo exterior ficar cansado, envelhecido e até mesmo desgastado pelo tempo e as lutas da vida, contudo existe uma maneira de manter o homem interior renovado, alegre e vivificado através de uma vida de comunhão intensa com Deus e isto pela vida de oração diária, nos jejuns e estando constantemente em sua Casa.
Este livro te ajudará desenvolver esta vida de comunhão com o Senhor e te auxiliará a entender que o homem interior precisa estar curado totalmente de todos os seus traumas, angustias e aflições para que você possa viver uma vida de paz tal como JESUS planejou para ti.
Tenho certeza que você ao começar a ler só irá terminar no último capítulo, pois o Espírito Santo em cada página irá ministrar ao teu coração.

ADQUIRA JÁ. Pelo email: info@aigrejaquecresce,com e em breve pelo wesite: www.aigrejaquecresce.com



Pr. Paulo Tenório
Martha’s Vineyard, USA – Agosto/2007

1 comment:

jose carlos said...

Curando o homem interior e um livro que tenho certeza que todos que o lerem seram abençoados poderosamente.
Este livro é apenas uma pequena parcela do que Deus tem revelado para este homem de Deus Pr.Paulo Tenorio, neste sec. aonde temos visto tantas pessoas machucadas, feridas e com apenas aparencia exterior,com certeza este livro ajudará estas pessoas a terem um encontro com Jesus aquele que pode nos curar.

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com