Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Friday, August 31, 2007

ESBOÇOS E SERMÕES



Acabo de lançar este Livro, ESBOÇOS E SERMÕES, uma forma prática de mensagens que auxiliarão aqueles que foram chamados para o santo ministério da palavra de Deus. São mensagens que o Senhor tem me dado o privilégio de ministrar ao longo de meu ministério. Já no próximo mês estará pronto o volume II. Meu amigo e jornalista Jehozadak Pereira apresentou e aqui segue algumas das coisas que ele escreveu sobre o livro:
By Jehozadak Pereira

Neste mundo extremamente informatizado, digitalizado e "internetizado" onde tudo é a jato, na hora, para ontem, ainda não inventaram um substituto para o bom e velho papel, que foi transformado em livro por Gutemberg, lá pelos idos de 1455.

Mais ainda, nada substitui um bom sermão preparado para atender as necessidades do povo, cada qual com os seus problemas, dificuldades, anseios e desejos tantos que as vezes é impossível mensurá-los todos.

Mas o que é que tem a ver o papel e o livro com sermões?

Tem tudo a ver. Neste caso estamos falando destes Esboços e Sermões Volume 1, do meu amigo dileto Paulo Tenório, pregador do Evangelho da Graça de Jesus Cristo.

São sermões preparados ao longo dos anos e que foram pregados a partir do púlpito de A Igreja que Cresce, em Martha's Vineyard, Massachusetts, USA.

São sermões que mostram que o autor deles se prepara com esmero e dedicação, que duram horas, as vezes dias. Não falta ai o principal ingrediente - a oração.

O resultado desta junção, são sermões apropriados sistematicamente um a um, que falam ao coração do povo, aos internautas que fielmente assistem-no a cada nova oportunidade e a quem tem acesso a eles através de DVDs.
Para adquirir este livro envie um email para: info@aigrejaquecresce.com e você receberá em sua casa.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com