Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Wednesday, August 8, 2007

ELE ACALMA A TEMPESTADE







Baseado no texto de Mateus 8:23 a 27, quero deixar uma palavra de vitória aos amados leitores. Talvez você, realmente, está passando por uma tempestade em sua vida: perdeu o seu trabalho, recebeu uma má notícia que o tenha deixado abalado, um filho que você tem orado para que Deus o liberte mas sem resultados, enfim, situações adversas que tem-se transformado em factor bem agravante na sua vida; bom é para você que quero deixar esta palavra: Jesus Ele pode acalmar esta tempestade e te dá a vitória.

No texto que estamos lendo, a bíblia diz que "De repente, uma violenta tempestade surgiu" . Curioso que os reveses e embates de nossa vida são sempre assim, de repente. Quando menos esperamos, naquele instante que pensamos que tudo vai bem e até falamos, Ah Jesus está no barco, vai tudo bem! Mas igual aos discípulos as vezes somos surpreendidos e de súbito o mar bravio se levanta. Em circunstâncias parecidas, ou seja , tempestuosas, a tendência de muitos é desesperar, aqueles amigos de Jesus não hesitaram e logo clamaram a Jesus: "Senhor, salva-nos! 'Vamos morrer".

Todas as vezes que passamos uma situação muito forte e crítica achamos, muitas das vezes, que iremos fracassar, que é o fim, e muitos chegam até a dizer, desta vez cheguei a linha final. Bom pelo menos foi assim que reagiram os discípulos de Jesus, que imediatamente os repreendeu dizendo que eram homens de pouca f'é. Claro, estando ao lado do homem que detêm todo o poder e toda autoridade, na realidade eles deveriam está descansados, pois o nosso Jesus acalma todas as tempestades.

Poucos são os que descasam em meio a tempestade, pois só crêem em Deus quando vêem a bonança mas o melhor mesmo é confiar no Senhor em todo tempo pois Ele tem todo o poder no céu e na terra, Aleluia! O que realmente agrada ao Senhor é um coração cheio de fé. Amigo tenha fé em Deus pois esta tempestade já passou em nome de Jesus, assim como ela chegou de repente, da mesma maneira ela irá dissipar.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com