Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório

Benvindos ao Blog do Bp. Paulo Tenório
Ao meu lado minha querida esposa, Pra. Sandra Tenório

Tuesday, August 14, 2007

ATITUDES CORRETAS NA CRISE


Estamos começando uma série de ensinos em nossa igreja a respeito deste assunto: CRISE. Toda pessoa, crente ou não, fiel a Deus ou não, rico ou pobre, brasileiros, americanos, mexicanos, enfim, seja qual for a raça, passa por este tempo de crise.
Crises financeiras, espituais, matrimoniais, emocionais, todo tipo de crise afetam a diferentes pessoas nesta sociedade em que vivemos incluindo na igreja do Senhor Jesus.
Bom, creio que vou tratar mais com os assuntos espirituais e para tal iremos ler o Evangelho de Mateus 14:22-24.
Assista hoje on line http://www.aigrejaquecresce.com/, clique em culto on line e depois em Culto ao vivo e acompanhe esta mensagem ao vivo pela internet em nosso culto de Ensino.
Posso afirmar que a sua vida nunca mais será a mesma. Se você não puder assistir ao vivo ainda assim você poderá assistir em nossos cultos arquivados.
Deus vos abençoe.

No comments:

Conheça o nosso website:

Conheça o nosso website:
www.aigrejaquecresce.com

Versículos da Semana

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Pensamento

"Eu creio em milagres porque eu creio em Deus"

LIVROS QUE EU RECOMENDO

  • SIMPLE PRAYER, Joyce Meyer

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO

PARA CONTATO COM O BP. PAULO TENÓRIO
Para mais informações e contatos com o Pr. Paulo Tenório: bispopaulotenorio@hotmail.com